Modos de jogos !

1 - T.D = Team Death Match - é um modo em que é uma batalha livre que vale arma , faca , bomba , sendo um time contra o outro , cada fase de T.D tem seu objetivo de kills , o time que completar este objetivo primeiramente vence o jogo.
2 - G.M = Ghost Mode - é um modo em que os policiais ficam visíveis com arma , faca e bomba e os terroristas ficam Semi-Invisíveis e tendo poder apenas de uma faca , o objetivo é plantar a bomba e matar os policiais sem ser visto.
3 - E.M = Elimination - (Alaska) - é um modo em que você não começa com uma arma e sim pega no chão , depois de pegar uma arma no chão seu objetivo é matar todos do time adversário.
4 - S&D = Search & Destroy - é um modo em que os terroristas tem que plantar a bomba e manter esta bomba ali no caso protegendo para que nenhum policial o desplante , no caso de todos os policiais mortos não precisa plantar a bomba.
5 - F.F.A = Free for All - é um modo em que é o famoso sí por sí , é você contra todos os jogadores , vence quem conseguir matar mais no tempo estimado.
6 - M.M = Mutation Mode - é um modo em que todos os players começam como humanos e depois de 20 segundos 2 players viram mutante o objetivo deles é procurar e atacar os humanos para que virem mutante ,este modo não gasta a arma mas ganha pouco exp e gp , é mais para o Divertimento de todos.


Novo modo Missão - este modo é um pouco complicado , o jogo te dará missões diariamente que você tem que cumprir para ganhar prêmios , as missões variam de patente , então se um player ja é experiente a missão dele será dificil.Para você completar a missão deverá ter mais de 6 pessoas, e ficar no jogo até ele ser finalizado, ai voce ira ganhar uma letraaté voce completar todas para que possa ganhar seu Crates de Desert Eagle - Scop.

Gosto ? Comente xD